-->

Meu carro novo | novo uno 2011

Meu carro novo | novo uno 2011

Depois de termos falado sobre o novo uno 2011 chegou a hora de falar sobre ele em termos de "meu carro novo", não é mesmo?". É sonho de todo brasileiro comprar um carro, isso as pesquisas comprovam. O brasileiro tem um sonho inveterado mais do qualquer outra coisa: comprar um carro novo. É verdade, que alguns terminam comprando um carro usado, mas no geral, o desejo mesmo é de comprar um carro novo.

Há muitas vantagens em se comprar um carro novo, especialmente se ele for da fiat (conheça um pouco sobre a história da fiat, como o novo uno. O novo uno caiu nas graças do povo, é compacto, leve e o motor é muito econômico. Fizemos aqui em nosso blog uma breve pesuisa e mostramos logo abaixo as vantagens de se comprar o novo uno 2011:.

Vantagens do meu carro novo - novo uno 2011

Na verdade houve um grande avanço no conceito de conceitos de carros compactos com o lançamento do novo uno 2011. Além disso o uno novo é arrojado em conceitos e linhas, o único no segmento que segue os 03 conceitos: arrojo, compacto e econômico. O carro da Fiat chegou para competir com a concorrência.

  • Arrojado: O arrojo do do novo uno 2011 dá ao carro um nível sem escala no mercado brasileiro, praticamente em todas as ruas do país se vê o novo uno. Se dá bem em muitos terremos, podemos garantir que em termos de carros populares o novo uno alavancou o mercado. Há inúmeros opções de fábrica que fica a gosto e critério do cliente os opcionais.
  • Inovação: O novo uno é uma máquina inovadora automotiva. A aparência já deixa muitos amantes da linha fiat uno de queixo caído, mas por dentro é uma máquina nova, totalmente reformulada. Deixando sua marca no quesito novos motores - Evo Fire 1.4 e Evo Fire 1,0, os dois são flex (carros flex são carros bi-combustíveis). A fiat ao incorporar ao novo uno essa nova tecnologia flex incluiu aí inovação, economia de combustível e baixo nível de emissões de poluentes.
  • Pesquisado antes de ser lançado: É sabido que foi feita uma longa pesquisa junto aos clientes empresa Fiat antes de lançarem um carro novo da linha uno. A partir da pesquisa de desejos dos clientes foi-se que começou a desenhar um novo uno, observando o conceitos dos unos anteriores. A equipe de engenheiros e designers da Fiat tentaram diminuir o máximo possível a margem de erros, sem deixar de atender as necessidades e anseios dos clientes.
  • O gosto do Brasileiro frente ao Fiat uno: A pesquisa realizada pela Fiat mostrou um dado bastante importante: como o brasileiro vê o Fiat uno: um carro robusto, carro econômico, um ícone de carro popular, baixo custo de manutenção e resistente. Um verdadeiro sucesso tanto com linhas quadradas como com as arrendondadas.

Fotos do novo uno 2011 | meu carro novo



o novo uno 2011, novo uno fiat 2011, meu carro novo, meu uno

o novo uno 2011, novo uno fiat 2011, meu carro novo, meu uno

 Para finalizar, o novo uno 2011 é um sucesso! Que o diga os milhares de consumidores que tem o novo uno como meu carro novo, não troco e não vendo por nada. Claro que os amantes do fiat uno são meio suspeitos para falar, mas abrirmos espaço para você deixe seu comentário a respeito do novo uno 2011, especialmente se ele também faz parte do seu hall de "meu carro novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ganhe o Ebook:Como iniciar um lucrativo negócio na internet. Assine e Ganhe!
Receba artigos por email!
Widget by Mundo Blogger Agradeço ao mundo Blogger
Gostou? Compartilhe !!!