-->

Consórcio Nacional Fiat - Novo Uno Fiat

Consórcio Nacional Fiat - Novo Uno Fiat

logo do novo uno, logomarca da fiat
Consórcio Nacional Fiat - Pesquisar antes de comprar é a ordem do dia. Não se pode sair por aí comprando sem antes fazer uma pesquisa de mercado para obter o melhor preço, principalmente se você pretende comprar um carro novo. O Consórcio Nacional Fiat é um dos consórcios que particularmente a equipe do nosso blog achou mais facilidades na compra e nas formas de pagamentos.  A empresa possui centenas de pontos de vendas espalhados por todo o Brasil, isso sem contar o centro de atendimento nacional da fiat. Ligamos para o 0800 do Consóricio Nacional Fiat e fomos muito bem atendidos. Ligamos na verdade para obter mais detalhes sobre o novo uno 2011 e ficamos maravilhados com as vantagens do consórcio nacional Fiat.

A Credibilidade do Consórcio Nacional Fiat

A credibilidade do Consórcio Fiat é levado em conta na hora da compra, a empresa por meio de seu consórcio facilita a aquisição de automóveis de muitos modelos. A vantagem do Consórcio está na verdade no valor de cada parcela, tem-se a possibilidade de dividir em até 108 vezes o valor do carro. Claro que, como em todo consórcio, a sua contemplação vai depender do valor do lance oferecido por você, caso constrário terás que esperar até ser sorteado ou o fim do consórcio.

O valor mínimo para a parcela do consórcio é que fique em torno de R$ 189,07 mensais. Não há taxa de inscrição e você pode acessar online a página do Consórcio Nacional Fiat. Aviso: Se você está interessado em comprar seu carro novo (quem sabe o novo uno 2011) aproveite entre no site oficial da Fiat
(www.consorcioonlinefiat.com.br) e obtenha mais informações.                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ganhe o Ebook:Como iniciar um lucrativo negócio na internet. Assine e Ganhe!
Receba artigos por email!
Widget by Mundo Blogger Agradeço ao mundo Blogger
Gostou? Compartilhe !!!