-->

Opiniões sobre o novo uno sporting

A versatilidade está presente no novo uno sporting, disso ninguém tem dúvida. O carro da Fiat é moldável às mais variadas necessidades. Seja para o jovem ou para o homem de meia idade o novo uno sporting atende a todas essas faixas e desejos. O uno sporting reúne em uma só série a qualidade e conteúdo que um carro sport pode ter. Tudo isso sem abrir mão das versões mais mais esportivas possíveis.
Novo uno sporting

Como está equipado o novo uno sporting

De cara logo temos um motor 1.4 Fire Evo, o que deixa muitos clientes satisfeitíssimos com esta versão, mais arrojo, mais potência. Isso não pode faltar num carro sport. Além das novas tecnologias que veem acopladas ao uno sporting, tecnologias exclusivas do próprio e uno e a customização das partes internas dessa máquina.
A suspensão recebeu mais capacidade de resposta sem comprometer o conforto na estrada o que dá grande prazer ao dirigir este carro.

O exterior do novo uno sporting

O exterior do novo uno foi espelhado em modelos esportivos, afirmamos isso tanto em aspecto de cores quanto em itens de personalização, mas que essas mudanças feitas acabam tendo um toque da Fiat. O que deixa o carro ainda mais exclusivo.

novo uno sporting amarelo - foto do blog novounoclube

Seu aspecto exterior foi espelhado nos modelos esportivos, tanto em cores quanto em itens de personalização. Faz parte da sua personalidade faróis com máscara negra, anéis estéticos da grade anterior em vermelho e "spoiler" para o pára-choque dianteiro. A parte lateral do carro nos trazem um ar de esportividade, juventude, desempenho, isso sem falar nas minissais justas laterais sobre as quais falamos em post anterior. No escapamento temos uma ponteira dupla, para dar ainda mais esporte ao uno. As lanternas traseiras receberam um fumê para fazer contraste com as luzes.

O pára-choque dianteiro, tem um dinamismo excelente. O aerofólio acima da porta-malas faz do novo uno sporting um destaque na sua classe. A caixa de rodas recebeu bordas bem delineadas, as portas tem revestimento em acabamento bem trabalhado nas colunas, detalhes em preto.

Um dos itens que falamos no post novo uno fiat 2012, foi as rodas de liga leve com aros no tamanho 15 polegadas. Rodas de liga leve se destacam até em motos, imagine uns rodões desse no novo uno sporting!.

O interior do novo uno sporting

interior do novo uno sporting - imagens do blog novounoclube

Em todo carro um dos detalhes que sempre observamos é o seu painel. E no novo uno sporting o interior do veiculo vem se destacando com revestimento exclusivo, tais como os detalhes com cores que identificam a versão sporting. O display tem cor laranja e a iluminação de cor vermelha, com as luzes internas apagadas dá para ter uma bela visão dos instrumentos de navegação deste carro.

A série traz também computador de bordo e o volante vem revestido com couro. Os bancos contam com tecido e costuras estilizadas, espaço para revistas e bordado sporting. Como falamos antes, havia uma reclamação sobre a suspensão do fiat uno sporting, mas esta versão foi corrigida. Os engenheiros da Fiat calibraram e ajustaram a suspensão com o fim de permitir maior dirigibilidade, permitindo assim mais conforto e segurança.

 Claro que todos estes itens citados acima já vem na série, mas isso não impede você de personalizar seu próprio uno sporting. O carro uno é paixão de todo brasileiro, mas o novo uno sporting está levando todos na sua direção. Até mais!

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE:
Financie seu novo uno sporting
Conheça o verdadeiro consumo do novo uno
Mais fotos exclusivas do novo uno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ganhe o Ebook:Como iniciar um lucrativo negócio na internet. Assine e Ganhe!
Receba artigos por email!
Widget by Mundo Blogger Agradeço ao mundo Blogger
Gostou? Compartilhe !!!