-->

Novo uno sporting 2012, fiat uno sporting

Novo uno sporting 2012, fiat uno sporting

O lançamento Oficial do novo fiat uno Sporting ocorreu no Salão do Automóvel e seu motor 1.4 Evo marcou a data com grande alegria aos fanáticos por carros da Fiat. Fomos buscar mais informações sobre o novo uno sporting 2012 e postamos aqui, veja logo abaixo:






















O incrível motor 1.4 Evo do Uno Sporting 2012

O motor Fire 1.4 Evo do novo uno sporting 2012 é possante e valente. O melhor de tudo é que agora você conta com ele também para arrancadas claro, detalhe que não tem em outros motores 1.0. A força do motor do novo uno sporting 2012 é pra deixar muito carro comendo poeira. Outo fato interessante são as máscaras negras dos faróis deste modelo uno. Deixam o carro mais elegante e chamando a atenção dos amigos, isso sem falar no spoiler para o para choque.


As modificações do design do novo uno sporting 2012 - fiat uno sporting

Não se pode lançar um carro como o novo uno sporting sem dá uma levantada no design não é verdade? O modelo recebeu umas minissais na lateral, acabamento fumê nas lanternas traseiras para combinar com os faróis e ponteira dupla de escapamento, isso dá uma sensação de carro ainda mais potente. O novo conjunto de rodas do novo sporting da fiat trás liga  15 polegadas deixa a imagem do carro se destacando na multidão de carros.

A fiat desenvolveu um acabamento feito somente para o novo uno 2012, o quadro de instrumentos de bordo também teve algumas inovações como você pode ver na foto acima. A cor laranja faz parte predomina nos leds com luz vermelha.

O computador de bordo do novo uno sporting 2012 - Fiat uno sporting

Para os amantes de computadores que mostram detalhes de velocidade, combustível, cálculos, o fiat uno sporting traz na sua série tudo isso. O volante vem com revestimento de couro e os bancos estão com acabamentos exclusivos, coisa que você só vai ver no fiat uno sporting 2012.

As opções de cores do novo fiat uno sporting são: Amarelo indianápoles, laranja nemo e vermelho modena. Sendo que todas as cores sólidas.

Um carro como o novo uno sporting 2012 tem que ter seguro?

Voê pode cotar o seguro para o Fiat uno Sporting 2012 através do site do Banco Fiat. Já falamos em post anterior sobre os Financiamentos do Banco Fiat, veja mais clicando no link. Todo mundo sabe que um investimento desse tem que ter um seguro bom e a Fiat oferece um bom seguro. Consulte o banco Fiat e conheça os produtos e serviços do banco da Fiat.

Mais fotos do novo uno sporting 2012



novo uno sporting 2012, uno sporting


Poderá gostar também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ganhe o Ebook:Como iniciar um lucrativo negócio na internet. Assine e Ganhe!
Receba artigos por email!
Widget by Mundo Blogger Agradeço ao mundo Blogger
Gostou? Compartilhe !!!